Ebook Eleições Materiais gratuitos

[eBook] O papel decisivo de Big Data Analytics nas Eleições 2016

Landing-Page
0

Quanto mais o mundo se informatiza, mais dados são produzidos.

Hoje em dia, tudo o que é feito pode ser coletado, mensurado e calculado por meio de ferramentas de Big Data Analytics – incluindo dados sobre eleitores.

Temos revolucionado processos por meio da tecnologia e, a partir desses avanços, somos capazes de captar cada detalhe de cada movimento, seja dentro de uma empresa, dentro de uma campanha de marketing ou, como falaremos mais especificamente no mais novo eBook da Hekima, dentro de uma campanha eleitoral.

Se você acompanha nosso blog, já viu aqui, aqui e aqui o protagonismo cada vez maior da análise de grandes volumes de dados (o famoso Big Data) obtidos em campanhas eleitorais.

Essa avalanche de dados foi certamente decisiva na hora de definir os vencedores dos últimos pleitos. A vitória de Barack Obama em 2012, as eleições nacionais da Índia em 2014 e a corrida eleitoral do Reino Unido em 2015 são alguns dos exemplos concretos dessa experiência.

Se você não se satisfez com nossos artigos e quer entender afundo porque Big Data Analytics foi uma peça-chave nas eleições supracitadas e promete ocupar lugar de destaque no pleito eleitoral brasileiro de 2016, nosso ebook é para você!

Faça o download clicando aqui ou na imagem abaixo!

tablet-editável