Institucional Monitoramento de Redes Sociais

Hekima é reconhecida pela MongoDB como referência no uso estratégico de Big Data

Anúncio_Zahpee_monitor2
0

Na última semana, o esforço contínuo da Hekima em oferecer soluções que transformam dados em decisões de negócios inteligentes foi reconhecido mais uma vez.

O aceno positivo partiu da MongoDB – companhia responsável pelo desenvolvimento de uma das maiores aplicações para processamento de dados NoSQL do mundo.

Mat Keep, diretor de marketing de produto da Mongo, convidou Thiago Cardoso, co-fundador e CTO da Hekima, para compartilhar com outros empreendedores como a startup superou os desafios de processar volumes tão grandes de dados e se tornou referência em Big Data Analytics, cultura de dados e monitoramento de redes sociais.

150827-170517-wed_taldan-lt-_mg_8801_720

Na entrevista, que dá mais detalhes sobre como os produtos da MongoDB fazem parte do processo de coleta e análise de dados da Hekima, Thiago apontou a possibilidade de personalização dos serviços e a ampla capacidade de produção de insights assertivos em um universo gigantesco de informações que só é possível graças à tecnologia de ponta da companhia.

Para Keep, o destaque vai para a capacidade da Hekima de facilitar a visualização dos dados coletados mesmo diante da alta dinamicidade da internet:

“As visualizações poderosas do Zahpee (uma das soluções da Hekima) permitem análises sofisticadas de redes sociais em tempo real.” – Mat Keep, Diretor de Marketing de Produto, MongoDB

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui e saiba mais sobre como a Hekima combina expertise e ferramentas de processamento de dados com alto desempenho para manter seus clientes sempre um passo a frente.

add-banner