Institucional

Hekima é selecionada para integrar Cubo Coworking Itaú

img-blog (1)
0

Fruto de uma parceria entre o Banco Itaú e a RedPoint eVentures, o Espaço Cubo, localizado em São Paulo, agora será também a nova casa da Hekima.

O espaço de mais de 5.000 m² de área foi inaugurado no segundo semestre de 2015 e já é o coworking de dezenas de empreendedores e startups.

Hekima ❤ Cubo

O Cubo foi criado com o propósito de transformar o setor tecnológico em diferentes frentes e unir startups, investidores e empresas para o compartilhamento de ideias, em um formato similar ao utilizado no Vale do Silício.

Sermos selecionados para fazer parte desse grupo eleva ainda mais nossa motivação e alegria.

“Estamos muito honrados e inspirados por fazermos parte do Cubo. É uma iniciativa extremamente ousada e irá promover impactos enormes em todo o país”, afirma a C.E.O. da Hekima, Rachel Horta.

Os idealizadores do espaço acreditam que empreendedores são críticos para o futuro do país e o fruto do seu trabalho pode mudar a vida das pessoas para a melhor. Ao promover a intersecção de empreendedores, mentores, pesquisadores, investidores e grandes empresas estão aumentando as chances de sucesso desta nova leva de empresas inovadoras.