Institucional

Jovens da Hekima são finalistas do Prêmio Valuable Young Leaders!

0

A Hekima é referência em Big Data e Inteligência Artificial não por acaso. A empresa possui uma cultura inovadora, é vanguardista na adoção e aplicação de tecnologias de ponta e, ainda mais importante, conta com colaboradores fora de série.

Prova disso é que dois de seus funcionários, Bruno Laporais e Marcos Melo, fazem parte do seleto grupo de finalistas do Prêmio Valuable Young Leaders!

O Valuable Young Leaders, iniciativa criada em conjunto entre Eureca! e Harvard Business Review Brasil, tem por objetivo encontrar e apoiar o crescimento de jovens líderes de até 28 anos que estão provocando o status quo e empreendendo transformações reais dentro das organizações onde trabalham.

Augusto Júnior, Diretor de Parcerias da Eureca!, ressalta a importância de as empresas instigarem seus jovens colaboradores a se envolverem com o prêmio. “Quando uma empresa incentiva seus jovens a participarem, significa que ela reconhece a importância desses talentos e valoriza as contribuições que eles estão trazendo. Além disso, significa que ela acredita na geração de um novo tipo de liderança, emergindo para guiar e transformar os desafios do presente e do futuro.”

Para Bruno, Cientista de Dados da Hekima, o Valuable Young Leaders representa, além de a chance de se gerar visibilidade para a empresa e para si próprio, a oportunidade de se autoavaliar como líder. “Por meio das entrevistas que a organização do prêmio tem feito comigo, estou conseguindo analisar o que desenvolvi, em termos de liderança, na faculdade e no trabalho. O fato de estar participando já é bem interessante, pois estou aprimorando as habilidades para ser um bom líder, mesmo sem ser necessariamente um treinamento”, conta.

Bruno Laporais, Cientista de Dados da Hekima e finalista do Prêmio Valuable Young Leaders

De acordo com Marcos, Business Developer da Hekima, estar entre os finalistas do Valuable Young Leaders mostra que tanto ele quanto a empresa estão no caminho certo, gerando impacto positivo em negócios e, por consequência, no mundo. “Fiquei extremamente feliz com o resultado do processo. Ele avaliou tanto o resultado das atividades que faço na Hekima quanto os projetos que desenvolvo paralelamente. E, por mais que sejam critérios diferentes de avaliação, não consigo desassociar os campos. Sou o Marcos que trabalha na Hekima em todos os meios que frequento, bem como sou o Marcos que acredita na tecnologia em todos os processos que realizo pela Hekima”, afirma.

Marcos Melo, Business Developer da Hekima e finalista do Prêmio Valuable Young Leaders

E você, também deseja fazer parte da equipe Hekima e, assim como o Bruno e o Marcos, se desenvolver como líder? Então acesse nossa página de vagas e descubra quais oportunidades esperam por você!

 

Related Post