Eventos Infográficos Monitoramento de Redes Sociais

Infográfico: o segundo final de semana do Rock in Rio nas redes sociais

rir1
0

No dia 24 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro se transformou mais uma vez na capital mundial do rock: iniciava-se a segunda parte do Rock in Rio. Em continuidade ao trabalho desenvolvido durante o primeiro final de semana e mantendo a parceria com a Billboard Brasil, a Hekima monitorou e analisou milhares de postagens registradas nas redes sociais sobre o segundo final de semana do festival.

Confira, a seguir, uma visão geral do espaço que o Rock in Rio 2015 ocupou nas mídias sociais entre os dias 24 e 27 de setembro.

Rock_In_Rio_Infográfico_BILLBOARD_SEMANA_2 (3)

Todos os dados deste infográfico foram coletados e analisados pelas soluções de Big Data da Hekima a partir de menções de palavras-chave entre os dias 25/09 e 28/09. A classificação de popularidade das atrações contabilizou mensagens publicadas entre as 12h do dia de apresentação de cada atração e 12h do dia posterior.